texte

Pesquisar este blog

teste

viver senpre feliz

Oi meu boa noite a todos;
 Uma ótima semana pra todos vocês, hoje eu estou passando aqui
 Para deixar uma dica

.

 Que me foi passada por amigo meu simples fácil e barata
 Você pode fazer na sua casa, é uma dica para quem gostaria de perder peso
 De forma simples e natural, desde já vou falando que é um pouco ruim pra tomar
 Também gostaria de deixar um pequeno Alerta, se você tem úlcera ou gastrite não tome.

 Bom então vamos a receita
 Você pegue limão tome o suco de limão em jejum
 Para o primeiro dia, no segundo dia você tome um e-maio   limão
 No terceiro dia você tome dois limão.

  Sim você faz um período de nove dias seguidos sem interromper
 Se você não der conta de tomar o suco puro, misture um pouco de água
 Sim vai tirar um pouco mais acidez, lembre-se a cada dia você aumentar a um pouco mais de limão
 Até que se sente com 9 dias, ao terminar você dá um prazo de 5 dias.


 Observe o final dos nove dias se ouve um efeito favorável, para que você possa continuar
 Pois nem todo organismo reage e mesma forma?
 Fica aí a dica do blog coragem e fé. Muito gato!!
 só osenhor e o caminho e avida
sem eli nenguem vai ao pai?