texte

Pesquisar este blog

teste

A VERDADE E SÓ EM CRISTO

Oi meu boa noite a todos:

 Que o nosso bom poderoso Deus possa está no coração de cada um
 Hoje eu gostaria de falar um pouco do ponto de vista, de toda essa situação
 Que estamos vivendo e convivendo, no nosso país, quando ligamos a televisão
 O que a gente vê é terrível, a grande briga pelo poder" Ora se Vivemos em um país democrático.


 Então eu não entendo porque, não fazer uma votação, pública
 Estou falando de um plebiscito, Aí sim daria a oportunidade
 Pra que todos eleitores, pudesse manifestar a sua indignação, ou mesmo o seu apoio?
 Se pensarmos um pouco, já houve plebiscito no Brasil, quando foi pra fazer o desarmamento
 Em 3 de outubro de 2005.


 Ali naquele dia todos colocaram a sua posição, cada um teve o seu próprio ponto de vista
 Porque não fazer isso agora, o que a gente vê é só um Toma Lá Dá Cá, mas enquanto isso
 Essa grande briga continua quem tá sofrendo é os menores favorecidas, realmente é muito triste
 Pois no final das conta, todos sabemos, que só muda o braço mas a peia é a mesma.


 Há uma grande indignação, tomando conta do país
 Tantos anos de luta Pra que Se conseguisse a tal democracia
 Hoje vemos que funciona mais pra poucos, prende-se corruptos
 O problema é aonde está o dinheiro devolvido, essa pessoa corrupto que foi beneficiada,
 Já foi expulsa do país, quando sai da cadeia ainda se candidata?
 E o que é pior muitas vezes é eleito e volta a fazer, tudo de novo.
 Isso é triste É vergonhoso?


 Eu pessoalmente já não me assusto mas com nada
 Pois na palavra de Deus está escrito, que nos finais dos tempos a fé de muitos
 Esfreariam, seria nação contra nação, terremotos peste fome e guerra.


 A resposta que precisamos, não está no homem, mas sim na Bíblia
 Pra aqueles que crer, Leia busque sabedoria na Bíblia, pra aqueles que não crer
 Assista tudo que tá acontecendo, depois é só confirmar na Bíblia
 A verdade é Jesus está próximo, passará o céu EA terra
 Mas as minhas palavras não hão de passar, assim está escrito.