texte

Pesquisar este blog

teste

FAIS UM TENPO

BOA NOITE HÁ TODOS O MEU MUITO OBRIGADO A TODOS Q.VISETARAM ESTE BLOG


 Hoje eu gostaria de contar uma história
 Uma certa vez um Pastor pregando em culto, quando chegou um inlustre
 Senhor para visitar, aquela humilde igreja até então tudo bem
 O pastor humildemente o recebeu, então Ali prosseguia o culto normal.


 Todos ouviram a pregação, até que chegou a hora do apelo, só então o pastor
   Ficava ali sabendo quem na verdade seria aquele senhor visitante
 Aquele moço se revelou, falando ele que era um grande político da cidade

 O pastor então agradeceu a Deus, fez-lhe um apelo, disse o pastor para ele
 O senhor hoje não gostaria de mudar de vida aceitando a Cristo, deixando para trás toda essa vida, que não tem agradado a Deus, então respondeu lhe o homem o político
 Hoje não  pois sou um homem muito ocupado, certamente Não terei tempo então o pastor, lhe disse  a manhã eu não te garanto nada.


 Então ali aconteceu o pior na vida daquele político, no dia seguinte veio a morrer
 Apareceu um anjo logo após sua morte, e disse a ele vamos comigo que eu preciso te mostrar, algo que é do seu interesse, você vai ter direito de uma escolha
  Você vai ficar um dia aqui comigo disse o Anjo, quero que preste bem atenção pois a escolha é sua, então ficou o político naquele lugar muito calmo, cheio de paisagem Jardim.



 No dia seguinte chegou anjo para buscalo, dice venha comigo eu vim te buscar
 Aqui você estava no céu, perguntou aí o que você achou, respondeu moço muito bom gostei
 Então desceu um anjo com ele até os portões do inferno, ordenou-lhe que abrisse os portões disse  o Anjo para o moço fica  um dia amanhã voltarei, então sumiu o Anjo
 Logo aquele moço Foi recebido com muita festa, muitas mulheres bonita, tudo ali me enche os olhos.


 Então no dia seguinte como combinado chegou o Anjo, tirou aquele moço pra fora
 E fez a pergunta de novo que você achou deste lugar respondeu político Eu gostaria muito de ficar aqui, mais uma vez perguntou o Anjo a última chance onde você vai querer ficar mesmo, respondeu políticos, vou ficar aqui tudo que eu preciso eu encontrei a qui;


 Então o Anjo subiu e deixando aqueli  político a li o político Muito Alegre
 Retornou para abrir os portões, quando ele viu que não havia mais nenhuma mulher bonita nem tão pouco o banquete, mas sim só gritarias pessoas, se queimando e apanhando
 Então protestou o político, não foi assim que fui recebido aqui ontem, não respondeu dela Lúcifer, disse para o político, porque você está reclamando.


 Ontem você chegou aqui estávamos em campanha, mas hoje você já votou
 Agora você precisa aguentar esse mandato eterno.

NÃO PERCA TENPO FASSA UM
TENPO PRA JESUS NA SU VIDA?