texte

Pesquisar este blog

teste

sem olhar patraes

Olá  boa noite a todos
 Hoje eu passei para desejar a cada um de vocês muita paz
 Já que vivemos tempos difíceis,Infelizmente hoje quando ligamos a televisão
 Que vemos os noticiários,  infelizmente Só falam de desemprego.

Há mais pessoas buscando emprego,de que é oferta de mercado
Isso realmente é muito triste,se levarmos em conta que uma empresa
 No Brasil, chega a pagar 36% de impostos,para que ela funcione ou seja É quase  sócia
 Com sistema brasileiro.

Eu particularmente,não culpo essa ou aquela gestão mas sim um sistema antigo
Que não vemos mudanças acontecerem,seriamente
 Só acredito na mudança que vem do nosso Deus
 Já que somos peregrinos nesta terra  nada mais é do que a Profecia dos últimos, tempos acontecendo

Uma certa vez passavam mendigo
Enfrente um grande Palácio do Sheik,quando ele chego em frente aos portões
Ali ele parou olhou e admiro muito aquele lugar tudo que havia ali,mas logo vendo os guarda
 Que alguém estranho olhava diretamente eles,eles com gesto de desprezo o abordou
 Perguntaram-lhe Os Guarda, porque você olha tanto você sabia que este lugar moro Sheik.

Respondeu lhe o mendigo não mas eu gostaria de entrar nesta hospedaria,repreendeu o meu guarda
 Dizendo a ele Como falta com respeito,mesmo sabendo agora você eu falei quem mora em um Sheik tão importante
Ainda assim continuou mendigo, a falar-lhe,vendo guarda a não existência do mendigo
 feis saber o Sheik dono do Palácio,despertou então grande curiosidade do Sheik
 Por se tratar do mendigo que existia tanto, em chamar seu palácio de hospedaria;
Então permitiu que Sheik  entraci perguntou-lhe o Sheik.

Porque você insiste tanto em chamar esse Palácio que foram dos meus pais
De hospedaria, então respondeu mendigo, disse bem que foi dos seus pais
 Perguntou mendigo ao Sheik,e aonde estão seus pais hoje respondeu lhe o Sheik
 Já se encontram falecido, dor no perguntados mendigo e os pais seus pais
Respondeu lhe o Sheik com ironia, claro que também já são falecidos
Perguntou meu cheque Qual é o seu interesse nisso, respondeu-lhe o mendigo.

Não nenhum interesse, Eu só gostaria de saber quanto tempo ficaram ele hospedado aqui
 Já que uma vez não levaram nada daqui,então parou pensou e respondeu para o mendigo
 Vejo em você grande sabedoria, pois falando assim você me fez ver que sou só um herdeiro
 Entre agora pois se sente-se à mesa comigo e fartaremos con um banquete,
Pois a vida é muito curta para perdermos tempo com  coisas que tudo vai ficar para o próximo herdeiro:

asim eu vejo ascoisas no dia a dia cadia louvo á deus pormais uma barreira vencida
nunca dexeste mais senpre perseste avitoria de uma pessoa não esta no passado
temos que procar no futuro para qui se-fassa presente.