texte

Pesquisar este blog

teste

se você quiser você pode?



O meu boa noite a todos irmãos e irmãs Que a paz e a graça do nosso senhor Jesus esteja com cada um de vocês?



 Meus irmãos sabemos que vivemos tempos difíceis, e que só com  muita perseverança  e fé em Nosso Deus

 Podemos vencer, pois o caminho e ardo é muito difícil, para um cristão às vezes você é perseguido com palavras com ofensas
 Até mesmo pela sua própria família.

 Mas não desanime meu irmão minha irmã porque isso é bom, diz a palavra de Deus que seríamos odiado
 Pois o mundo não nos conhece, aquele que está no mundo conhece as coisas do mundo?

 E cabe a nós não julga-los porque nós também já estivemos lá e o Senhor Jesus, com a sua infinita misericórdia

  Justamente para falar desse evangelho que salva que cura que liberta.?
 Fé vem pelo ouvir ouvir vem pelo falar, não podemos nos calar nem envergonhar do Evangelho
 Pois cada minuto é muito precioso para salvar a vida de alguém.

 Se você tem alguém na sua vida o em sua  família uma pessoa viciado em qualquer tipo de entorpecente
 Não o abandone, pois ele sozinho não poderá sair entregue nas mãos do Senhor e comece a orar por ele
 E Deus o libertar no seu tempo certo, pois Deus é o médico dos médicos o advogado dos Advogados eu juízo dois juízes
 Nunca se esqueça disso.?

 Não falo isso por falar mas sim por que Deus com sua infinita misericórdia
 Fez uma grande libertação na minha família, um filho com 17 anos no alcoolismo
 Hoje graças a nosso Deus está liberto e estar na igreja, já levando outras pessoas viciadas
 Para que sejam  também liberta.

 Salmos 67v1 nos diz assim
 Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe faça resplandecer o seu rosto sobre nós
2- para que se conheça na terra o teu caminho e em todas as nação a tua salvação

salmo 69-v 1
 Livra-me Oh Deus pois as águas entraram até a minha alma
2- Atolei-me em profundo lamaçal onde se não pode entrar em pé; entrei na profundeza das águas onde a corrente me leva
3- estou cansado de clamar secou-se mãe a garganta os meus olhos desfaleceu esperando o meu Deus.

 Vemos que nesses verciculo


o salmista continuava orando mesmo em meio à luta
 Pois ainda que a fé dele faltava mas Deus sempre o dava ânimo,pois tudo e conforme a vontade dele
 Não desanime pois a sua vitória está próxima?


Esse é o rapaz do qual eu falava tava internado já desenganado
 Dos médicos neste atual momento, já se encontra em casa Curado servindo ao senhor
 Portanto confie não desista, maior é a misericórdia de Deus que está em nós
 Do que os vícios que o mundo oferece:?