texte

Pesquisar este blog

teste

saúde e vida

Olá meu boa noite a todos que Deus possa abençoar cada um de vocês
Abençoada semana que seja muito produtiva pra todos.



Bom gente hoje eu estou passando por aqui e gostaria de compartilhar uma dica
Simples e muito barato, a você que às vezes está querendo fazer uma boa limpeza nos dentes
Mas está sem dinheiro para o dentista, Nem tudo está perdido.

Vou deixar uma dica pra que você faça em casa, a sua própria limpeza
Você deve estar se perguntando a Mas será que funciona mesmo, esse funciona porque alguém deixaria de graça

Eu te respondo realmente funciona testei eu mesmo.

Bom vamos ao que interessa,
*1- primeiro passo você pegue um limão tira o soco dele
Misture um cabo de colher de bicarbonato, vai misturando forma uma pequena pasta
Sempre menos suco de limão, para que fica um pouco mais homogêneo.

*2- segundo passo, você pega a casca de uma Banana qualquer banana que esteja madura
Descarte e usa a casca a parte de dentro, você pode raspar parte de dentro junto com a pasta que vc fez
Em seguida você pode usar sua própria escova dental, fazendo movimentos circulares em todos os dentes

Por um tempo que você mesmo que terminar.

Se você quiser sensibilidade nos dentes, aconselho a diminuir sempre a proporção de bicarbonato
Para que não venha danificar o esmalte dos seus dentes, faça uma vez só por dia, e acrescenta mais da casca da banana

Bom amigos Esta é a dica, Sinceramente espero que funcione com vocês
Porque comigo eu vi de um amigo e realmente funcionou
Saúde saudável, você quer ver..?http://bit.ly/1NUgHsK