texte

Pesquisar este blog

teste

sera porque?

Olá meu bom dia a todos que Deus nos abençoe uma ótima semana
 Hoje eu vou deixar aqui uma pergunta bíblica
 E gostaria de saber que adjetivo você daria para essa pergunta.
  Foi uma pergunta inocente, prepotente, e  egoísta?

 Mateus-cpl-20-vc-20
 Então se aproximou dele a mãe dos filhos de Zebedeu, com seus filho adorando-o
 E fazendo lhi um pedido.
 Ele diz-lhe; que queres, Ela respondeu e dize que estes Meus dois filhos se assente
 A tua direita e o outro à tua esquerda, no teu reino.

 Jesus, porém, respondendo disse não sabeis o que pedes; podeis vós beber do Cálice
 Que eu hei de beber, e ser batizado? com o batismo dizem-lhe eles; podemos.

  e diz-lhes ele: na verdade bebereis o meu cálice, mas a sentar-se a minha direita ou à minha esquerda
 Não me pertence da-lo mas é para quem meu pai o tem preparado.