texte

Pesquisar este blog

teste

OLHOS ABERTO

OLÁ em primeiro lugar o meu boa noite há todos
Hoje eu mas uma vez,gostaria de chamar a sua atenção
para estes,EMAIL.ou melhor deseno estes espam.

Que estas pessoas enxeste, en nos manda qual seria a veracidade
nestas istorias,"aparentemente comovente" eu mi pergunto
Oque há portras de tamanha generosedade.

Logo fico desconfiado, porisso eu deixo aqui uma copia do
ultimo que estava na minha caixa de email,
se alguem sabe o que cignifica porfavor mifali
Deante de tantos golpes deixo o meu alerta?
esta é acopia.

Meu mais querido,

Como você está hoje com sua família?

Eu Saudações em nome de Deus; Eu sou Sra Anita George, nascido 06 de outubro de 1963. Eu sofro de um câncer de pele que tem uma doença terminal, que é dizer que estou condenado a uma morte certa e é bastante óbvio que eu não poderia viver até 3 meses, de acordo com os meus médicos.

Isso ocorre porque o estágio do câncer tem chegado a uma fase muito ruim. Meu falecido marido morreu no último seis anos, e durante o período do nosso casamento e não temos criança.

É por isso que eu sou tão grato para contatá-lo, a fim de ajudar os pobres e os necessitados em seu país, assim que eu decidi usar este sol de (3,5, milhões de dólares) para ajudar os pobres e os necessitados em seu país e também os sem-teto, menos privilegiada.

Por favor, volte para mim com sua informação completa para a transferência imediata:

1 - o seu nome completo
2 - o seu endereço completo
3 - seu número de telefone direto
4-sua imagem direta para que eu possa conhecê-lo totalmente.
5- País de origem

Conto com a sua boa vontade e especialmente bom uso desses fundos para a boa obra de Deus para ajudar os pobres e os necessitados em seu país.

Que Deus mantê-lo Amém?

Sra Anita George.