texte

Pesquisar este blog

teste

UM NATAL SEM RUMO

OLA boa noite há atodos o meu muito o bregado á todos que visitaram
este blog;
EU desejo, a cada um de voçes um feliz natal,que todos os seus familhares
poção estar bem e gozando,de muita saúde,

Desojo um dois mil é 16 cheió de muita paz para todos nós seres humanos.pois ja não
suportamos mas.tantas violencia quantos de nossos irmãos.hoje-se encontra com asmalas
nas costas.fugindo dos seus pais.sem saberem nem mesmo a onde irão passar oseu natal
juntos.con asuas criansas,muitas dessas ainda de coló;

O que é pior estes refugiados.não tem nem uma sertesa.de qual pais ira aseita-los
é se-aceita-los ainda vem uma parte muito.dolorosa esto falando do preconceito.este e´inevitavel
Quando não é com ospais no seu trabalho.é com asuas crianças as veses nos colegios
isso é realmente.muito treste;

EU gostaria de peder á cada um de nós que estamos. em nossos pais de origem em nossas
casas que refletecimos.um pouco sobre isso eu sei que asvesis não podemos.faser muito
mas tanbem sei que um pouco.que fesermos.pra eles é muito;
Lenbre-se de coloca estes tanbem em suas oraçõns.vamos pensar e se-foci um de nós
como eu irá ceiar sabendo.da fomi dos meus que estão faltando.á mesa,