texte

Pesquisar este blog

teste

intolerançia

Hoje eu gostaria de deixar a todos os franceses
 Que perderam seus entes queridos, de uma forma trágica
 Que infelizmente nos últimos, tempos estamos vivendo
 É realmente muito triste saber que vivemos grande intolerância.


 Nada justifica tamanha crueldade, com pessoas inocentes

  Muitos dos que foram nem mesmo tiveram chance, de conhecer
 Uma religião, mas ainda sim pagaram com sua vida a intolerância;


 A verdadeira palavra do senhor nos ensina que não é por força
 E nem por violência, mas sim pela graça do nosso senhor Jesus Cristo
 Pra isso ele já deu seu sangue na cruz, para que fôssemos, livres
 E  tivéssemos a chance de escolher o nosso próprio caminho a seguir.
 Deixarei aqui um versículo bíblico;

 Salmo 27
 O senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?
 O senhor é a força da minha vida; de quem me recearei?
 Quando os malvados, meus adversários e meus inimigos, investir em contra mim
 Para comerem a minha carne, tropeçaram e caíram.
 Este é um lindo versículo, que deixo a todos

 Que o nosso Poderoso Deus nos abençoe!!

que deus nos de forças