texte

Pesquisar este blog

teste

estranho

Meu querido, 

Eu sou Sra Majo Mbah. a partir de Kuwait. Estou casada com o Sr. Paul Mbah, que trabalhou com o Kuwait embaixada na Costa do Marfim por nove anos antes de morrer em 2009. Estávamos casados ​​há onze anos sem uma criança. Ele morreu após uma breve doença, que durou apenas quatro dias. 

Antes de sua morte, tanto de nós nascemos de novo cristão. Desde sua morte, decidiu não se casar novamente ou obter um filho fora do meu domicílio conjugal que a Bíblia é contra. Quando meu marido estava vivo, ele depositou a quantia de ($ 6400000) no banco aqui em Abidjan conta suspense. 

Atualmente, o fundo ainda está no banco. Recentemente, o meu médico me disse que eu tenho doença grave que é problema do câncer. O que mais me perturba é a minha doença acidente vascular cerebral. Conhecendo a minha condição eu decidi doar este fundo para a igreja ou aqueles que utilizar esse dinheiro da maneira que eu gostaria de recomendar aqui. Eu quero uma igreja que vai usar este fundo para orfanatos, viúvas, para promover a palavra de Deus e do esforço que a casa de Deus é mantida. 
OLÁ meus amigos.uma boa noite há todos,hoje eu gostaria defala de um asunto digamos.um tanto
suspeito veja.este email que esta sempre apareçendo no seu e nomeu conputador.
O que mi-pareci mais estranho,e que estão senpre vindo da mesma região ou seja,de senegal
E outros paisis,do mesmo continete,
leia con atenção é veja se-não pareçi facio demais,jami chegaram farios,decis
si-jate aconteceu o mesmo porfavor me-diga o que significa ou melhor que tipo de golpe e este?
este e ma copia.

A Bíblia é para nós entendermos que bendita é a mão que dá. Tomei esta decisão porque não têm qualquer filho que herdará esse dinheiro e meus parentes marido não são cristãos e eu não quero esforços do meu marido para ser usada pelos incrédulos. Eu não quero uma situação em que esse dinheiro será usado de forma ímpia. É por isso que eu estou tomando esta decisão. Eu não tenho medo da morte, então eu sei onde estou indo. Eu sei que eu vou estar no seio do homem. Êxodo 14 vs 14 diz que o senhor vai lutar meu caso e eu manter a minha paz. 

Eu não preciso de uma comunicação telefónica a esse respeito por causa de minha saúde, portanto, a presença de parentes do meu marido sempre ao meu redor e eu não quero que eles saibam sobre o desenvolvimento. Em Deus tudo é possível. Assim que eu receber uma resposta vou dar-lhe o contacto do banco aqui em Abidjan. Eu quero você e da igreja para orar sempre para mim, porque o senhor é meu pastor. Minha felicidade é que eu vivia uma vida digna cristã. Quem quiser servir ao Senhor deve servi-lo em espírito e em verdade. Sempre orando por suas vidas inteiras. 

Responder-me para mais informações de, na sua resposta vai me dar espaço no fornecimento de outra igreja ou pessoa para a mesma finalidade. Deixe-me garantir-vos que eles vão agir em conformidade, tal como especificado. Esperança de obter uma resposta. 

Ainda benditas em ti. 
Seu em Cristo, 
Sua irmã Majo Mbah.