texte

Pesquisar este blog

teste

Só Deus

Olá o meu bom dia a todos
 Hoje eu gostaria, de deixar aqui uma mensagem
 De paz e amor uma vez que vivemos
 Cada vez mais em um mundo muito  violento
 Muitos de nós, culpamos sempre as nossas autoridades.

 Claro que em muitos itens, do quesito segurança
 Temos inúmeras falhas, sem falar a corrupção
 É cada vez mas a gente em todas, as isferias
 Política ou jurídica, enfim é um caoso.

 Recentemente essa semana Vivemos num
 Pequeno avanço, apesar de não abrange
 Todos os anseios populares, mas ainda sim
 Foi mudada algumas coisas na maior idade
 Penal para menores, apesar de ficar de fora
 O roubo que é um  muito importante.

 Mesmo assim eu particularmente
 Parabeliso, os deputado que tiveram coragem pra voltar;
 É meus amigos realmente estamos vivendo os finais dos tempos.

 Salmos de Davi versículo 31:1
 Davi roga a Deus a Deus
 Em ti senhor confio;
 Nunca me deixes confundido;
 Livra me pela tua Justiça.
 Inclina para mim os teus ouvidos,
  Livra- me depressa; ver a minha firme Rocha
 Uma casa fortíssima que me salve.
 É verdadeiramente só o nosso Deus pode
 socorre;