texte

Pesquisar este blog

teste

só o amor pode te-mudar?

Eis que é formosa, amiga minha,eis que é formosa; os seus olhos
 São como os das pombas entre as tuas tranças, o teu cabelo é como
 Rebanho de cabras que pastam no monte de gileade.

 Os seus dentes como é bom vinho das ovelhas tosquiada, que sobem
 Do lavadouro, e das quais todas produzem gêmeos, e nenhuma há
 Estéril entre elas.

Os teus lábios são como um fio de escarlata, e o teu falar é doce;
a Tua fronte é igual pedaço de romã entre as tuas tranças.
 O teu pescoço é como a torre de davi, edificada
 Para pendurar armas; meu escudo pendem bela, todos os broquéis de valoris
Os teus dois peitos são como dois filhos gêmeos da gazela, esqueci que se
 Apascenta entre os lírios.

 Antes que refresque o dia caiam as sombras, irei ao monte da mirra
 Ao outeiro do incenso.

Tu és toda formosa,amiga minha,e em ti não há mancha
 Vem comigo do líbano,minha esposa vem comigo,olha
 Desde o começo de amana, desde ocumi de senir ed hermon.
Como você  amar alguém