texte

Pesquisar este blog

teste

Seu dinhero

Quanto custaria uma viagem particular aérea
 De porto velho a rio de janeiro:
 É talvez você e eu não sabemos, mas o que sabemos
 É que vamos pagar  e arca com todo esse gasto.



 É a gente não é brincadeira, estou falando da transferência
 De presos que já foram condenado a 200 anos, é justo
  Se pensarmos, em frete de um jatinho, mas o uso de um helicóptero
 Blindado da polícia federal.

 Gasto com todos agentes envolvidos, pensa comigo
 Tudo isso porque precisa, da presença do réu
 Em um júri popular, réu estes que já foram condenado
 Segundo um levantamento, custaria mais ou menos
 Cerca de 20 mil reais por preso.

 Fica aqui a minha pergunta? Você e eu
 Pai de família que pagamos impostos
 Se precisássemos, de uma viagem aérea
 Para transferir um parente seu ou meu
 Em estado grave de saúde, uma vez que não teríamos condições
 Será que você conseguiria? Salvar o seu parente atenpo?

 Isto não é justo, você concorda??
 Deixe o seu comentário, dar a sua opinião.