texte

Pesquisar este blog

teste

Como você pensa

Olá um bom dia a todos
 Como você -se sente hoje nesse maravilhoso dia
 Muito animado, desanimado pensativo, cheio de respectati
vas
 Ou será que é só mais um dia daqueles, em que pensamos
 Avô procurar um amigo amiga, certamente eu vou ovir uma palavra
 Que vai me encorajar.

 Este é um dos nossos maiores problemas, imagine você
 Já fraco ou fraca desiludida, e ouvi do seu amigo

 A desenhista, dessa ideia você não vai conseguir mesmo
 Se estou falando com você, quando ler essa mensagem
 Lembre -se não estou falando de religião, mas sim
 De um deus todo poderoso, que rege sobre toda a humanidade
 Ou qualquer religião que você possa pensar, lembre -se de jó.
 Jô depois de tanto sofrimento, ainda sim glorificou a deus
 Veja você o que disse jó;


 Então respondeu jó ao senhor e disse:
 Bem sei eu que tudo podes,e nenhum

 Dos teus pensamentos pode ser impedido.JÓ-VC;42 -2